Roque, ex-assistente de Silvio Santos, é levado para UTI com tumor cerebral
Aos 87 anos, Roque foi diagnosticado com tumor cerebral e está internado na UTI; saiba mais detalhes

Aos 87 anos, Roque foi diagnosticado com tumor cerebral e está internado na UTI; saiba mais detalhes
Gonçalo Roque, ex-assistente de Silvio Santos, voltou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), meses após ser diagnosticado com tumor cerebral. Segundo o filho dele, o estado é estável, mas requer cuidados por conta da saúde debilitada.
“Meu pai está vindo há quase um ano muito debilitado, não estava mais querendo se alimentar e ficou muito desnutrido. Então minha mãe o levou pro hospital, onde foi direto para a UTI e vem fazendo todos os exames. O estado dele hoje é estável”, contou Sergio Roque ao Portal Leo Dias.
Vale destacar que o tumor de Roque é considerado benigno, mas a saúde ficou bastante debilitada. Antes da internação, ele estava sendo tratado em casa e não apresentava necessidade de um procedimento cirúrgico
Ver essa foto no Instagram