Ronaldo Esper, famoso estilista, é espancado por bandidos ao ter casa invadida
Estilista famoso por trabalhar com noivas, Ronado Esper foi escapando por bandidos ao chegar em sua casa, em São Paulo

Estilista famoso por trabalhar com noivas, Ronado Esper foi escapando por bandidos ao chegar em sua casa, em São Paulo
O estilista Ronaldo Esper, de 79 anos, viveu momentos de terror dentro de sua própria casa em São Paulo. De acordo com o Portal LeoDias, o famoso, que ficou conhecido por seu trabalho com noivas, teve sua casa invadida na sexta-feira, 08/03, e foi agredido pelos bandidos.
Ao chegar em sua residência, Ronaldo se deparou com a invasão e acabou sendo brutalmente agredido. Ele foi parar no hospital e foi liberado no dia seguinte, 09/03. “Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo”, disse Esper.
Ainda mais, ele disse que estava bastante confuso em relação à invasão, já que nenhum objeto de valor ou dinheiro foram levados pelos criminosos.
“Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio”, desabafou.
Por fim, conforme foi divulgado pelo G1, o caso foi registrado pelo 14º DP, em São Paulo, e a polícia investiga o caso. No boletim, é apontado que 3 homens estavam envolvidos no crime contra o estilista, que foi socorrido por vizinhos.