Rodrigo Santoro desabafa sobre gravações na pandemia: “Foi muito significativo”

Nos bastidores de “Sessão de Terapia”, o ator falou sobre os cuidados que precisaram ser redobrados durante as gravações

Rodrigo Santoro fala sobre gravações na pandemia – Foto: Reprodução/Instagram

No início da tarde desta sexta-feira,04/06, Rodrigo Santoro abriu o álbum de fotos dos bastidores de Sessão de Terapia e desabafou sobre as mudanças e os cuidados tomados das gravações.

Publicidade

“Tempos difíceis pedem um cuidado maior também com a nossa saúde mental. Nunca foi tão importante olhar para dentro. E, ainda bem, temos profissionais especializados em nos conduzir para esse lugar”, iniciou.

Completou: “Enxergo esse trabalho como uma forma de abraçar e agradecer os terapeutas que, todos os dias, nos ajudam no caminho de desafios e de descobertas”.

Rodrigo mostrou alguns cliques das pausas entre uma cena e outra, no qual aparece respeitando o distanciamento e usando marcara de proteção.

Assim, destacou: “Não foi fácil – nem pra mim, nem pra equipe – filmar em um momento de tantas incertezas, mas foi muito significativo. Pelo contexto, pelo conteúdo, pelas companhias na jornada, por reencontrar com Selton Mello em cena depois de tantos anos e pela oportunidade de levantar uma reflexão que ultrapassa os limites da tela”.
 

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.