Publicidade

Rodrigo Santoro dá beijão na esposa, Mel Fronckowiak, na Sapucaí

Rodrigo Santoro curte noite na Sapucaí ao lado da esposa, Mel Fronckowiak, no desfile das campeãs no Rio de Janeiro

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak – Fred Pontes e Philippe Lima / AgFPontes / Divulgação

O ator Rodrigo Santoro fez uma rara aparição em público neste final de semana. Discreto em sua vida pessoal, ele abriu uma exceção para curtir a noite de desfile das campeãs no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, 01/05. 

Publicidade

O artista foi flagrado aos beijos com a esposa, a atriz Mel Fronckowiak, enquanto acompanhava as escolas de samba na Marquês de Sapucaí direto do Camarote Arpoador. Os dois trocaram beijos e carinhos entre um desfile e outro. 

Rodrigo Santoro troca carinhos com a esposa, Mel Fronckowiak:

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Publicidade

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak completam 10 anos juntos

Vale lembrar que Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão juntos há 10 anos e são pais de Nina, de 4 anos. Há poucos dias, ela fez uma homenagem para o marido ao celebrar a data especial no relacionamento deles. 

Ela esbanjou sinceridade ao falar sobre os altos e baixos de uma relação a dois. “Outro dia eu e você ouvimos uma verdade pouco falada sobre o amor. Sobre a proporcionalidade dele com a raiva. Sobre como ambos andam lado a lado. Sobre como, à medida que há amor, há também o seu reverso. Sob o mesmo teto. Há 10 anos andamos juntos. E, numa relação com essa caminhada, não existem apenas momentos felizes. Não existem apenas sorrisos, entendimentos, vento no rosto na garupa abraçada da moto, beijos apaixonados debaixo de chuva, manhãs preguiçosas e solares de domingo. Em 10 anos andando juntos às vezes a gente discorda mesmo. Tem dias mais cinzentos, tem dias em que a gente se olha e se ama e tem dias em que a gente se estranha. Tem momentos de morrer de rir e de compartilhar intimidades com quem já nos conhece tanto. Tem momentos de imaginar o futuro e sorrir ao pensar que a gente ainda quer estar lá quando ele chegar. Tem vezes que as nossas diferenças são lindas e se complementam. Tem vezes que não. São essas intensas camadas de um amor demasiadamente humano que me fazem ter ainda mais certeza dessa escolha de caminhar ao seu lado. Nessa mesma conversa, ouvimos que o oposto do amor, é, na verdade, a indiferença. Quando simplesmente não sentimos mais nada“, disse ela. 

E completou: “E você sabia que, depois de 10 anos caminhando lado a lado, me lembro disso e sorrio? Porque sei que o que sentimos um pelo outro é a vontade de continuar sentindo. De sermos melhores para que o amor possa continuar florescendo. De sermos inteiros para que o amor possa nos acolher. De sermos de verdade para que o amor possa nos perdoar. E de nos amarmos além de sermos o que hoje somos. Esse amor que no final de um dia longo ainda dorme abraçado e reza baixinho. Esse amor que divide noites insones, medos e dores que ainda não passaram. Esse amor que mesmo quando fica perdido, continua por ali, resiliente, de braços abertos. Há dez anos andamos juntos e de todos os aprendizados que até aqui colecionamos, acho que o maior deles é que ao caminharmos juntos não é a ausência de desafios que encontraremos. É o que fazemos com todos eles que faz com que sigamos de mãos dadas. E é essa escolha que eu quero, cotidianamente, seguir fazendo – ao seu lado”

Publicidade