Publicidade

Rodrigo Mussi revela que conversou com participantes do BBB 22

O ex-BBB Rodrigo Mussi contou que recebeu mensagens dos colegas de confinamento após sair do hospital

Rodrigo Mussi em entrevista ao 'Fantástico' (Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Mussi em entrevista ao ‘Fantástico’ (Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Mussi tem se mostrado cada vez melhor e mais confiante em sua recuperação. O ex-BBB sofreu um acidente gravíssimo de carro em março deste ano e precisou ficar internado por quase um mês. Na última segunda-feira, 30/05, em uma live exclusiva para o Gshow, Rodrigo revelou que já conversou com alguns participantes do BBB 22 após receber alta hospitalar.

Publicidade

O Eliezer é fantástico, tive um carinho muito grande dentro da casa [do BBB]. Recebi mensagem da Eslô, do Lucas“, contou Rodrigo Mussi. Em seguida, o ex-BBB disse que também conversou com Arthur Aguiar, campeão do reality. Dentro do jogo, os dois eram adversários declarados e não se davam muito bem.

Eu conversei também com o Arthur. Quando tive mais acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, vi as mensagens do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal. Acho que outras pessoas tentaram entrar em contato, eu ainda estou um pouco fora do celular, aos poucos estou retomando isso“, relatou Rodrigo, por fim.

Rodrigo Mussi revela que já conversou com participantes do BBB 22:

Rodrigo Mussi fala pela primeira vez após o acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu publicamente após o acidente pela primeira vez no último domingo, 29/05. Em entrevista ao Fantástico, ele destacou o quanto era grato por ter nascido de novo. “Sou muito grato por essa segunda chance na minha vida. Eu não vou desperdiçar. Quero devolver ao mundo, contribuir de alguma forma após tudo o que aconteceu. E quero viver muito”, contou.

Publicidade

O ex-BBB ainda comentou a extrema importância do cuidado médico que a equipe do Hospital das Clínicas teve com ele. “Se eu não fosse bem cuidado nestas primeiras horas de hospital, eu não teria sobrevivido”, disse Rodrigo Mussi.

Veja a entrevista completa de Rodrigo Mussi ao Fantástico:

Publicidade