Rodrigo Lombardi surge irreconhecível e web comenta: ‘Mal caminho’
Rodrigo Lombardi fará o papel do jagunço Joca Ramiro na adaptação de ‘Grande Sertão: Veredas’ para os cinemas

Rodrigo Lombardi fará o papel do jagunço Joca Ramiro na adaptação de ‘Grande Sertão: Veredas’ para os cinemas
Rodrigo Lombardi está simplesmente irreconhecível. O ator fará o papel do jagunço Joca Ramiro na adaptação de “Grande Sertão: Veredas” para os cinemas. Para isso, ele ganhou algumas cicatrizes e músculos novos.
Dirigido por Guel Arraes, e com Caio Blat, Luisa Arraes e Eduardo Sterblitch no elenco, o longa “Grande Sertão” tem a estreia prevista para o primeiro semestre de 2024.
Ao divulgar seu novo físico para o filme, ele escreveu: “Daqui a pouco chega #grandesertaoveredas Joca Ramiro na área! Orgulho desse trabalho! Eu sempre quis dizer isso: ‘Breve num cinema perto de você!’”.
E os fãs se manifestaram: “Nosso livro favorito vai virar filme”, disse uma. “QUE MEDOOOOO!!!”, comentou outra. “Como queria um mal caminho desse”, escreveu uma terceira.
Ver essa foto no Instagram