Rodrigo Hilbert surge no banho com os três filhos: ‘Que amor’
Apresentador mostra foto da intimidade da família em momento encantador

Apresentador mostra foto da intimidade da família em momento encantador
O apresentador Rodrigo Hilbert mostrou mais uma vez que é um paizão! Ele compartilhou uma foto da intimidade da família na hora do banho.
O marido de Fernanda Lima surgiu com os três filhos, Maria Manoela e os gêmeos, João e Francisco, dentro do box do banheiro e comentou: “Fernanda, faltou você nesse banho”.
Nos comentários, os fãs e amigos famosos ficaram encantados com o clique. Fernanda Gentil afirmou: “Que amor”. E Dany Bananinha escreveu: “Que benção”.
No último final de semana, Fernanda Lima fez uma rara aparição pública com a filha caçula, Maria Manoela. Ela levou a herdeira para seu primeiro evento público neste domingo. Aos 4 meses de vida, a garotinha acompanhou a mamãe no Festival GRLS!, que aconteceu em São Paulo.
Fernanda fez questão de apresentar a herdeira para a plateia e a levou até o palco. Inclusive, Maria usou um look combinando com Fernanda. As duas apareceram com o mesmo tom de rosa nas peças de roupas.