Publicidade

Rodrigo Hilbert relembra grave acidente na adolescência: ”Quase perdi a minha mão”

No quadro Que História É Essa, Porchat?, apresentador lembrou tentativa de entrar de penetra em festa

Rodrigo Hilbert no programa É De Casa – Divulgação/Globo

Em participação no programa de Fábio Porchat, na GNT, o ator Rodrigo Hilbert relembrou um grave acidente em que quase perdeu a mão quando tinha 16 anos. 

Publicidade

No quadro Que História É Essa, Porchat?, ele falou da vez que não tinha dinheiro para entrar em uma festa e decidiu pular um muro. No entanto, ele acabou entrando em uma casa errada: “Eu fiquei pendurado no muro tentando achar a mureta da ponte [com os pés], mas não consegui achar. Então, eu senti um rasguinho na palma da mão, chegando no dedo indicador, e pensei: ‘Ai, agora ferrou’”, explicou o marido de Fernanda Lima.

“Rasgou a minha mão, cortou até a ponta do dedo, eu não acertei a mureta da ponte e ainda cai dentro de um rio da cidade que desembocava muito esgoto. Comecei a gritar: ‘Minha mão, pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Perdi a minha mão’”, lembrou o apresentador. 

Sujo e com mão machucada, ele acabou sendo socorrido por um casal: “Três dias depois, comecei a sentir um cheirinho ruim, de coisa podre, e fui perceber que o cheiro estava vindo da minha mão. Toda a parte que o cara costurou do meu dedo apodreceu”.

“Fui para o hospital onde o médico era o meu tio e ele falou: ‘A gente vai ter que arrancar essa pele morta do teu dedo. A anestesia não vai pegar porque está muito inflamado, vamos ter que fazer sem anestesia. Hoje em dia quando aponto para algum lugar, a pessoa não sabe se é para frente ou para o lado”, explicou.
 

Publicidade