Robertha Portella anuncia gravidez do primeiro filho com Bruno Coimbra: ‘Deus nos abençoou’
Atriz está grávida do filho do meio do ex-jogador Zico

Atriz está grávida do filho do meio do ex-jogador Zico
Notícia boa! Nesta terça-feira, 16/02, a ex-bailarina do Faustão, Robertha Portella anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Bruno Coimbra, filho do ex-jogador Zico.
No Instagram, a atriz posou sorridente ao lado do amado, enquanto mostrava o resultado do teste de gravidez. “E Deus nos abençoou! Hoje saiu a notícia que estamos grávidos, essa é a foto do dia que descobrimos!”, começou na legenda da publicação.
“Só peço a Deus um bebê com muita saúde e um coração tomado pelo Espírito Santo!!! Muito obrigada senhor! Deus seja louvado. Coimbra, te amo meu amor, te amamos muito”, completou.
Bruno também deu a notícia em seu perfil: “E assim venho contar que estamos grávidos! Obrigado meu Deus por essa benção! Meu amor Robertha, que nosso bebê venha com muita saúde! Te amo”, escreveu o ex-vocalista do grupo de pagode Só no Sapatinho.