Publicidade

Rita Lee mudou data de aniversário antes de sua morte

Rita Lee, ícone da música brasileira, trocou a data de aniversário, entenda!

Rita Lee
Rita Lee. Reprodução/Instagram

Rita Lee, ícone da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira, 08/05, aos 75 anos. Entre tantas peculiaridades em sua vida, uma delas foi ter mudado o dia de seu aniversário antes de sua morte.

Publicidade

Nascida no dia 31 de dezembro, a Rainha do Rock mudou a data para poder ter um dia de comemoração só seu, já que ela dividia o dia com as celebrações do Réveillon. “Eu mudei o dia do meu aniversário nessa quarentena. Nasci em 31 de dezembro, último dia do ano. Nunca tive uma festa minha”, explicou a cantora em entrevista ao Fantástico em 2020.

A data escolhida para a mudança foi dia 22 de maio, dia de Santa Rita de Cássia, uma homenagem intencional da cantora. “É sempre ‘A festa é sua / Hoje a festa é nossa / É de quem quiser’. Queria uma festa só para mim. Eu escolhi o dia 22 de maio para fazer aniversário, que é o dia de Santa Rita de Cássia”, revelou Rita Lee durante a entrevista.

Caçula de Rita Lee desabafa

O filho mais novo de Rita Lee, João Lee, usou as redes sociais para se declarar à mãe. Em seu Instagram, João publicou um vídeo de quando ele era pequeno e estava no colo da artista. “Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo.”, escreveu.

Publicidade