Famosos Revelações

Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade e envolvimento com homens

Ator deu entrevista reveladora para a revista 'Ela'

Reynaldo Gianecchini falou sobre sexualidade e vida íntima
Reynaldo Gianecchini falou sobre sexualidade e vida íntima (Reprodução Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini, 46 anos, encantou o público feminino desde que apareceu a primeira vez na TV, logo na novela da Globo das 21h de muito sucesso.

A novela em questão era 'Laços de Família', um dos vários sucessos de Manoel Carlos e que apresentou o jovem galã como o par romântico da musa Vera Fischer na trama. Depois da fama instantânea e do sucesso repentino, o público e a mídia passaram a demonstrar imenso interesse na vida pessoal do ator. Logo descobriram o longo relacionamento com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, e o relacionamento do casal virou assunto de interesse público.

Passadas quase duas décadas desde que Gianecchini fez sua estreia em novelas, hoje o ator tem uma carreira consolidada com vários trabalhos de sucesso. Atualmente Reynaldo está brilhando na pele do ambicioso Régis em 'A Dona do Pedaço', que busca recuperar o amor perdido da protagonisa Maria da Paz (Juliana Paes).

Neste domingo foi publicada uma entrevista rara e muito reveladora do astro, concedida à revista 'Ela'. Sempre reservado, Gianecchini falou sobre o tema da sexualidade com um franqueza impressionante.

"Tive, sim, romances com homens e acho que esse é o momento certo de dizer", revelou o astro, sobre sua vida privada. "O desejo para mim não passa pelo gênero nem pela idade", revelou o ex-namorado de Marília Gabriela. Gianecchini foi além, e falou sobre o interesse e a cobrança das pessoas sobre vida sexual:

"Me cobram muito: quando você vai sair do armário?. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Reconheço em todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar em uma gaveta, e eu não consigo, porque a .sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em um gaveta", revelou Giane.

O ator ainda explicou porque nunca fala sobre a questão da sexualidade de maneir pública: "Isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta essa repressão", concluiu.

 

por Bruno Silva
Publicado domingo 29 setembro, 2019 | Atualizado domingo 29 setembro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mariana Goldfarb conta condição para assistir cenas de Cauã com a ex
  2. 2 Mayana Moura renova o visual com corte usado por Melina, sua personagem em Passione
  3. 3 'A Fazenda' chega ao fim com confusão nos bastidores
  4. 4 Gretchen aparece 'sem umbigo' em foto e causa polêmica
  5. 5 ‘Amor de Mãe’: Davi sobrevive ao incêndio, mas sofre novo atentado no hospital

NOVELAS

  1. 1 ‘Amor de Mãe’: Davi sobrevive ao incêndio, mas sofre novo atentado no hospital
  2. 2 Saiba tudo sobre 'Amor Sem Igual'
  3. 3 ‘Amor de Mãe’: Vitória reencontra amor do passado e o pai do filho que espera no mesmo evento
  4. 4 ‘Éramos Seis’: Zeca aceita ser sócio de Neves
  5. 5 ‘Éramos Seis’: Inês e Carlos se reencontram