Publicidade

Regina Duarte presta última homenagem a Nicette Bruno: ”Achava que você ia se recuperar e te perdi”

A atriz faleceu no último domingo, 20/12, vítima de Covid-19

Regina Duarte se despede de Nicette Bruno – Reprodução / CNN Brasil / Globo

A atriz Regina Duarte usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 21/12, para prestar uma última homenagem a sua grande amiga e colega de profissão, Nicette Bruno, que faleceu no último domingo, 20/12, aos 87 anos, vítima de Covid-19. 

Publicidade

A mãe de Gabriela Duarte publicou diversas imagens ao lado da artista e lamentou a perda. “Que dia triste, Nicette! Eu achava que você ia se recuperar e te perdi. Perdeu o Brasil, perdemos todos. Deus te quis junto dele”, escreveu na legenda. 

Regina relembrou momentos especiais que viveu ao lado de Nicette ao longo dos anos em frente e fora das câmeras. “Pra me confortar fica a espiritualidade da Nicette, a lembrança dos tempos que passamos juntas, em cena, nos camarins e também na vida privada, particular, com Paulo, com a querida família toda, no AMOR. Meus sentimentos a todos, filhos, netos, amigos. O jeito de ser da Nicette sempre me impressionou e me contagiou com a paixão que tinha por sua missão não só como atriz, mas como mulher, mãe, avó, ser social”, seguiu ela.

Por fim, a artista falou sobre os ensinamentos que teve enquanto convivia com a esposa de Paulo Goulart: “Foi sempre aberta para alegria e para aceitação do que desse e viesse, era um ser humano iluminado, superior, exemplar. Ela me fez crescer, evoluir, com sua contagiante generosidade e amor à vida. Descansa em paz, amiga”, completou.

Publicidade