famosos   / Família

Regiane Alves fala da ex-sogra, Regina Duarte: 'A gente não fala de política'

Regiane Alves dá sua opinião após a ex-sogra, Regina Duarte, ter feito parte do governo brasileiro

Redação Mais Novela Publicado quinta 5 agosto, 2021

Regiane Alves dá sua opinião após a ex-sogra, Regina Duarte, ter feito parte do governo brasileiro
Regiane Alves e Regina Duarte - Reprodução / Instagram

A atriz Regiane Alves falou sobre sua relação com a ex-sogra, a atriz Regina Duarte. Regiane já foi casada com João Gomez, com quem teve dois filhos, e conviveu com Regina por mais de sete anos. Agora, em uma entrevista para Bruno Coimbra no YouTube, ela contou sobre como é sua relação com a ex-sogra e as opiniões políticas contrárias delas.

"Eu tenho uma relação muito boa com a Regina. A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó eu preciso proteger para os meus filhos. Eu acho o seguinte. Os meus filhos um dia vão estudar. Eles vão saber e aí que façam a opinião deles", contou. 

Então, Regiane Alves ainda comentou sobre quando recebeu a notícia de que Regina Duarte iria assumir a Secretaria de Cultura do governo brasileiro. "Eu não acho que as ideias dela eram péssimas, ruins, nada disso. Eu acho só que teve uma inocência de acreditar que ali poderia ter a oportunidade de mostrar alguma coisa, sendo que é um cara que não acredita na cultura. No final, foi um pouco triste. No dia da entrevista, as pessoas me ligando (...) Eu não tive assim esse momento de ligar, de perguntar. Não. Eu tive que respeitar e colocar os meus filhos num lugar de proteção. E eu sempre tive uma relação muito boa com ela, de carinho. Ela sempre me ajudou muito. Então, eu acho que ela me admira, eu admiro muito ela como atriz também. Eu acho que é melhor a gente ter esse lugar. Não quero mexer nisso", afirmou. 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 22:21:13 (1070036).