Publicidade

Reflexiva, Luana Piovani comenta sobre mudança de Pedro Scooby para o Brasil

Luana Piovani abre o jogo sobre mudança de país do ex-marido e desabafa sobre desafios para cuidar dos filhos em Portugal

Luana Piovani - (Crédito: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani – (Crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 10/11/ Luana Piovani se pronunciou pela primeira vez sobre Pedro Scooby estar de mudança para o Brasil para passar uma temporada.

Publicidade

Novamente, a atriz cuidará sozinha dos filhos em Portugal, onde mora com Dom, Bem e Liz, enquanto o surfista pagará pensão para as crianças durante sua estadia no país natal, que tem tempo indeterminado.

Através dos stories de seu Instagram oficial, Luana Piovani desabafou sobre. “Acordei com uma disposição. Fiquei olhando para dentro e Deus me estendeu a mão dentro da minha inteligência emocional. Acordei com a sensação de quem tinha feito aniversário era eu”, disse ela, após comemorar o aniversário do namorado.

Sabe aquela sensação de ano novo, de força, vontade de vencer e de certeza de que tudo o que vai acontecer na sua vida vai ser pro bem? Foi essa sensação que acordou comigo hoje”, completou.

A atriz ainda contou como será sua vida, agora que o ex-marido não estará mais por perto para cuidar das crianças. “Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo 6 meses e o máximo a gente não sabe quanto”, comentou.

Publicidade

Ela também relatou que teve uma conversa com o ex-BBB, mas não é tão amiga dele. “Então não sei quais são os planos dele, o que ele pretende e não pretende. Sei que ele quer voltar depois das férias, vamos ver. Não tem jeito, a gente tem que viver a vida para ver qual vai ser”.

Com essa mudança em sua vida, Luana está pronta para enfrentar novos desafios. “Deus me deu essa sensação hoje de manhã e eu entendi que a missão é minha e que eu vou vencer. Vencer como sempre venci todos os desafios que apareceram na minha vida”.

Ela, que tem uma rede de apoio para ajudar a ficar com os filhos, já está chamando parentes para que ela possa realizar suas viagens de trabalho. “Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando”, finalizou.

Publicidade