Publicidade

Raul Gazolla confessa ataque de fúria após descobrir quem matou Daniella Perez

Raul Gazolla revela que teve ataque de fúria ao descobrir identidade do assassino da esposa, Daniella Perez: ‘Eu virei um bicho’

Raul Gazolla em trecho do documentário 'Pacto Brutal', da HBO Max (Reprodução/HBO Max)
Raul Gazolla em trecho do documentário ‘Pacto Brutal’, da HBO Max (Reprodução/HBO Max)

O ator Raul Gazolla, abriu o coração durante depoimento para o documentário ‘Pacto Brutal’, da HBO Max. O artista que foi casado com a atriz Daniella Perez revelou que teve um ataque de fúria após descobrir a identidade do assassino de sua esposa.

Publicidade

O autor do crime que chocou o país foi, Guilherme de Pádua, ex-colega de elenco da atriz. “O que veio no meu pensamento: ‘Eu vou mastigar o pescoço desse filho da puta. Eu vou mastigar. Eu não vou nem encostar nele’. Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá pra não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela”, disse ele.

Durante o relato, o galã nos anos 90, ainda contou como conheceu a filha de Gloria Perez. “Conheci a Dani em 1989. Ela era bailarina ainda, não era atriz. Eu fazia “Kananga do Japão” e Christiane Torloni, que era meu par na trama, ia dançar na novela com o Carlinhos de Jesus.O autor então escolheu uma bailarina para dançar comigo e a escolhida foi a Daniella”, contou o ator.

Quase não falei dessa história e acho que é muito boa. Sonhava com ela desde a adolescência. Quando eu a vi pela primeira vez, pensei: ‘Meus Deus, é ela’. Eu sonhava com aquela figura, com aquela aparência física. Eu me encantei e logo depois me apaixonei”, revelou ele em entrevista ao Jornal Extra.

Gloria Perez não foi convidada para o casamento de Raul e Daniella

Raul Gazolla confessou como se casou com Daniella Perez em Los Angeles, nos Estados Unidos, e como Gloria Perez ficou aborrecida com o episódio.

Publicidade

Tivemos uma vida muito intensa e muito boa. Ela era a mulher da minha vida. (…) Chamei dois amigos para serem testemunhas e depois levei a certidão para a Glória falando que eu e a filha dela íamos morar juntos. A Glória ficou chateada. Imagina, não ser convidada para o casamento da filha. Mas hoje nós temos uma ligação muito forte, que transcende qualquer coisa”, confessou.

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques