Publicidade

Pyong Lee vai fazer auto hipnose ao vivo para ajudar pessoas em quarentena

Diante do novo coronavírus, Pyong Lee promete fazer três encontros gratuitos virtualmente de auto hipnose

Pyong Lee vai fazer auto hipnose ao vivo para ajudar pessoas em quarentena – Reprodução/Instagram

Completando uma semana fora da casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee anunciou início de novo projeto para ajudar as pessoas que estão de quarentena. A partir de terça-feira, 23/03, o ex-BBB vai compartilhar em live com seus seguidores do Instagram, seus conhecimentos a respeito da hipnose e a mente humana.

Publicidade

Serão no total três encontros gratuitos, realizados na terça-feira (24), quarta-feira (25) e quinta-feira (26), às 20h. 

Ao portal da UOL, Pyong revelou ainda que terá uma super-aula final na sexta-feira, 27/03, onde vai falar mais sobre a mente humana e como as pessoas podem assumir o controle da vida para ninguém surtar nesse período de quarentena.

Quem participar das lives do Instagram ainda poderão experimentar a auto-hipnose que o coreano ensinará. “A hipnose vai ajudar a lidar com a ansiedade, o estresse, e também as pessoas que talvez tenham sintomas de depressão. A gente quer levar o máximo de informação possível e uma experiência ao vivo de auto-hipnose para ajudar e cooperar”, disse o hipnólogo ao UOL.

Pyong comanda um instituto de formação de hipnólogos e afirmou em seus Stories do Instagram que as aulas presenciais estão suspensas para a proteção de todos, devido ao novo Covid-19. 

Publicidade