Publicidade

Gabriela Pugliesi quebra isolamento social e recebe bronca de Tatá Werneck: “Inadmissível”

Após reunir amigos, Gabriela pede desculpas, mas humorista repreende atitude

Pugliesi quebra isolamento social, dá festa em casa e recebe bronca de Tata Werneck: “Inadmissível” – Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 25/04, Gabriela Pugliesi agitou as redes sociais, após atualizar seu Instagram com fotos e vídeos de uma festa que organizou em sua casa. Quem não gostou nada disso foi Tatá Werneck que deu uma bronca na colega.

Publicidade

Em seu apartamento, em São Paulo, a festa teria sido em comemoração pelo reencontro com a ex-BBB20, Mari Gonzalez. Além da ex-sister, a festa contou com a presença de Mariana Saad, Bárbara Brunca, Jonas, Erasmo e outros amigos da influenciadora.

Na tarde deste domingo, 26/04, após críticas, a musa fitness pediu desculpas publicamente pela festinha: “Só estou fazendo esse vídeo pra pedir desculpas do fundo do meu coração“, começou. “Eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, me passei, postei e falei besteira“, começou.

“Estou extremamente arrependida, mal comigo mesma. Fui irresponsável e imatura”, admitiu.

Tata, no entanto, usou os comentários da publicação de Pugliesi para dar uma bronca: “Você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar”, começou.

Publicidade

“Você já teve. Está teoricamente ‘imune’. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável. foi inadmissível”, concluiu a humorista.