Príncipe Harry e Meghan são perseguidos por paparazzi
Principe Harry e Meghan Markle foram perseguidos por paparazzis; Porta voz do casal afirma que quase foi um acidente ‘quase catastrófica’

Principe Harry e Meghan Markle foram perseguidos por paparazzis; Porta voz do casal afirma que quase foi um acidente ‘quase catastrófica’
O príncipe britânico Harry, sua esposa Meghan Markle e a mãe dela se envolveram em uma “perseguição de carro quase catastrófica” envolvendo fotógrafos paparazzi, de acordo com uma porta-voz do príncipe nesta quarta-feira, 17/05.
A perseguição ocorreu após o casal participou de uma cerimônia de premiação realizada em Nova York pela Ms. Foundation for Women, onde Meghan foi homenageada por seu trabalho. Diversas fotos mostram o casal e a mãe da atriz entrando no táxi.
“Ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a senhorita Ragland se envolveram em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”, disse o porta-voz em um comunicado.
“Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, quase resultou em várias colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York)”.
Além disso, na declaração, o casal entende que: ‘ser uma figura pública vem com um nível de interesse do público, nunca deve custar a segurança de ninguém’.
“A divulgação dessas imagens, dadas as formas como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos.”