Preta Gil relembra que pediu a separação quando estava na UTI: ‘Quase morri’

A cantora Preta Gil contou que estava na UTI quando decidiu se separar de Rodrigo Godoy, que a traiu durante o tratamento contra o câncer

Preta Gil. Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil. Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil participou da série ‘Angélica 50 & Tanto’, no quadro ‘Vida’, e abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. Na conversa, ela relembra que decidiu colocar um ponto final após descobrir que o marido estava tendo um caso a stylist, Ingrid Lima.

Publicidade

Na época, ela tinha recebido o diagnóstico de câncer no intestino fazia pouco tempo, mas já estava em tratamento, totalmente focada em sua saúde, quando foi surpreendida com a crise no relacionamento. “Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar. Paralela à essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente”.

E completou: “Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento”.

Por fim, ela optou por colocar o ponto final: “Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando”.


Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.