Polícia comprova que assinaturas de Ana Hickmann foram falsificadas em contratos
Laudo comprova que mais de 48 assinaturas não foram assinados por Ana Hickmann

Laudo comprova que mais de 48 assinaturas não foram assinados por Ana Hickmann
O Instituto de Criminalística da Polícia Científica comprovou que mais de 48 assinaturas atribuídas à Ana Hickmann em contratos, são falsificadas e não foram assinadas por ela.
As documentações passaram por um laudo complementar solicitado pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Segundo os autos do inquérito policial, o qual o Portal LeoDias obteve acesso, não há autenticidade das assinaturas.
“A conclusão ora expedida foi estabelecida diante das incompatibilidades gráficas observadas nos confrontos realizados entre os lançamentos questionados e padrões de confronto ofertados”, diz um trecho da documentação.
O documento, que já está nas mãos de Ana Hickmann, indica que seu ex-marido Alexandre Correa, manipulou as transações, retirando-as dos registros contábeis. Além disso, o laudo revela que o pai de Alezinho emitiu diversas notas frias e que falsificaram a assinatura dela.
“O surpreendente [das movimentações financeiras] não se limita ao montante do numerário transferido [para as contas de Alexandre], mas sim à forma dissimulada como essas saídas foram contabilizadas”, disse Cláudio Wagner no documento divulgado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.