Publicidade

Pocah se defende após ser vaiada e atacada pelos fãs do RBD: ‘Quem dispensaria?’

Furou fila da grade? Cantora Pocah se pronuncia após ser xingada pelos fãs do RBD no show do Rio de Janeiro

Pocah
Pocah. Reprodução/Instagram

A cantora Pocah se pronunciou após ser atacada pelos fãs do RBD. Na noite de quinta-feira, 09/11, ela curtiu o show da banda mexicana no Brasil e acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

Publicidade

Pocah e outros artistas ficaram na frente da pista premium, perto do palco, o que causou revolta nos fãs. Admiradores afirmaram que é injusto com quem fica horas na fila e vaiaram os famosos.

No seu perfil do Twitter, a ex-BBB se explicou e afirmou que ninguém que tem oportunidade de receber esse “privilégio” negaria. “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade!”, iniciou a artista.

E continuou: “Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal “privilégio” em ser convidada pra assistir o show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo”.

Confira!

Publicidade