Publicidade

Pillar Costa, ex-Malhação, desabafa sobre ter vídeo publicado em site adulto

Atriz revela o que sentiu após a exposição indesejada na internet

Pillar Costa desabafa sobre vídeo publicado em site adulto – Reprodução/Instagram

A atriz Pillar Costa, que fez parte do elenco de Malhação em 2019, enfrenta um momento difícil após ter um vídeo publicado em um site adulto sem sua permissão. A jovem só descobriu a existência da publicação após receber um telefonema do pai diretamente de Ubá, em Minas Gerais, cidade em que nasceu e onde a família mora até hoje. 

Publicidade

“Era meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me perguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: A dançarina mais gostosa Pillar”, contou.

Mesmo o vídeo tendo sido retirado do site em 24 horas depois do pedido, a exposição indesejada já tinha causado estragos: “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava [o dedo], me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu”.

A situação afetou a saúde mental da artista, que chegou a pensar em desistir da própria vida: “Pensei em me matar de verdade. Escrevi uma carta e guardei. Minha irmã Anna Victória é que percebeu minhas atitudes estranhas e que pediu ajuda”, confessou.

Dois meses depois do ocorrido, a professora de teatro surgiu aos prantos em vídeo publicado em seu canal de YouTube falando sobre a sensação de ter sido tratado como a vilã da história, e não a vítima. “Quero ressaltar que a maioria das vítimas são mulheres, exatamente isso. Quando acontece de um vídeo íntimo vazar, a maioria das mulheres é que são, a maioria ou quase 100%, é que são escrachadas”, completou.

Publicidade