Publicidade

Perlla desmente ex-marido e nega venda de fotos na internet: ‘Não sou prostituta’

Revoltada, cantora rebateu as acusações e desabafou sobre polêmica nas redes sociais

Perlla desmente acusações de ex-marido e nega venda de fotos na internet – Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 03/09, Perlla usou suas redes sociais para abrir o coração sobre sua relação com o ex-marido, Cassio Castilhol, e negou as acusações de que ela tenha vendido fotos sem roupa para um aplicativo.

Publicidade

No Instagram, a cantora compartilhou um longo desabafo sobre todo o término do casamento, que segundo Cassio, aconteceu após descobrir o fato.

“Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo”, disse Perlla em publicação nas redes sociais.

“É um aplicativo (Bigo) para as pessoas se comunicarem. É muito sério. Tenho orgulho desse app. Quando veio a pandemia, eu comecei a fazer lives. A planilha que ele tinha acesso era para os eventos dos aplicativos. No ‘live house’, você se apresenta sozinha. Se tiver algo pronográfico, pedofilia, tabagismo, armas… ele bloqueia. A gente é banido. Entende que não faz parte do aplicativo. Estou falando de um trabalho que é lícito. Se alguém faz algo por fora, o problema é dela”, rebateu Perlla.

A cantora ainda disse acreditar que o fim da união foi por causa do dinheiro que ganhavam no aplicativo. “Na noite da briga, ele não saiu por causa do Bigo. Mas porque eu cobrei ele (que havia se comprometido a auxiliar nas obras da casa). Ele disse ‘faça contas com seu dinheiro, não com o meu”. Respondi que não precisava se preocupar com mais nada, que nem eu, nem minhas filhas precisam do dinheiro dele. Trabalho muito. Não sou prostitua. Trabalho com influenciadora e com esse aplicativo. Foi a oportunidade que Deus me deu”

Publicidade

Para além disso, ela também fez acusações contra o ex: “[Ele] comprou uma arma [de forma] ilegal, de terceiros, sem ter liberação [porte ou posse] de uso de arma, e disse que quer a minha morte. Meus advogados já estão cientes de tudo”, afirmou.

A ACUSAÇÃO DO EX

Durante uma live, Cassio revelou que a cantora vendia fotos sem roupas na internet. 

Publicidade

“Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que estava negociando com um cara. O print termina assim: ‘tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você'”, contou ele na ocasião.

Publicidade