Publicidade

Pedro Scooby se defende após vídeo polêmico com filho: “Essa é minha educação”

O surfista publicou um esclarecimento sobre sua atitude com filho, que rendeu diversas críticas dos seguidores

Pedro Scooby se defende após vídeo polêmico com filho: “Essa é minha educação” – Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 20/06, Pedro Scooby usou suas redes sociais para desabafar sobre as duras críticas que recebeu após um vídeo publicado em seu canal do YouTube, onde aparecia ao lado de Dom, seu filho de 8 anos, que levantaram questionamentos na web.

Publicidade

Ele afirmou que não força o filho, Dom, de 8 anos, a praticar esportes radicais, mas que incentiva.

“Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”, começou.

Seguro em suas palavras, ele continuou dizendo que apoia as escolhas do filho, mas que o ajuda em momentos em que o filho pensa em desistir. 

“Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é.  Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo,  levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige mutia superação”, continuou.

Publicidade

“Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a  grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo’. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos”, finalizou o ex de Luana Piovani.

Após receber mensagens dos seguidores sobre o ex-marido, Luana Piovani disse que não vê os vídeos do surfista com os filhos“Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar”, respondeu ela.

Publicidade