Publicidade

Pedro Scooby rebate Luana Piovani e divulga print de conversa: ‘Não faz sentido’

Após graves acusações e exposição de conversas, surfista Pedro Scooby conta sua versão da polêmica com a ex-esposa, a atriz Luana Piovani

Pedro Scooby
Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby quebrou o silêncio nesta terça-feira, 03/01, e se manifestou sobre as acusações da ex-esposa, a atriz Luana Piovani. Após a famosa expor print de conversa com ele nas redes sociais, o ex-BBB decidiu contar sua versão da história.

Publicidade

Pedro abriu o coração e rebateu o desabafo da mãe de seus filhos Bem, Liz e Dom. “Diante de que vem acontecendo, de todos os ataques que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais em verdade sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável”, iniciou ele.

E completou: “A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças ponto agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tem uma intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para fazer esse pagamento, porém já adiantei no dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela.”

“Novela através da internet”

Scooby reforçou que deseja resolver todos os desentendimentos de forma civilizada com Piovani. “Antes de qualquer resposta minha ou da minha advogada, a Luana foi para a internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que vem tentando fazer“, declarou.

Em seguida, ele explicou que quer aproximar os herdeiros mais velhos da filha recém-nascida, Aurora, fruto do casamento com Cíntia Dicker. “Eu não pedi a guarda das crianças, eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com ele sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer. Minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no país aproximadamente de 6 a 12 meses“, avisou.

Publicidade

“Tentei por muitos anos de viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente como uma novela através da internet. Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos vivendo em paz. Eu sempre exercia as minhas funções como pai, nossa guarda compartilhada e muitas vezes as crianças acabam ficando até mais tempo comigo, não faz sentido a mãe deles se dizer mãe solo”, escreveu Pedro Scooby na internet, por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Publicidade