famosos   / Coronavírus

"Pedi para morrer", conta Sikêra Júnior sobre período que contraiu coronavírus

Apresentador do Alerta Nacional revelou detalhes sobre dificuldades durante o período em que estava com a doença, que contraiu em meados de abril

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 julho, 2020

Apresentador do Alerta Nacional revelou detalhes sobre dificuldades durante o período em que estava com a doença, que contraiu em meados de abril
"Pedi para morrer", conta Sikêra Júnior sobre período que contraiu coronavírus - Reprodução/RedeTV!

Durante gravação do 'Mega Senha', desta sexta-feira, 03/07, Sikêra Júnior surpreendeu os admiradores ao contar algumas dificuldades que passou no período em que contraiu o novo coronavírus, em meados de abril.

Além de problemas com a respiração, durante programa apresentado por Marcelo de Carvalho, que irá ao ar amanhã, às 23h, o apresentador do 'Alerta Nacional' disse que não queria mais viver.

"Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: 'Não quero mais viver'", contou.

"Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza", alertou os seguidores sobre medidas de prevenção à doença.

Sikêra foi diagnosticado com o novo coronavírus no fim de abril e se manteve afastado dos estúdios do 'Alerta Nacional' até sua recuperação. "É mais sério do que eu imaginava", afirmou o apresentador na época.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 21:19:32 (1057003).