Publicidade

Paulo Vilhena assume namoro com estudante 18 anos mais jovem

Ator curte a quarentena na companhia de sua nova namorada, Maria Luiza. Veja a foto do casal

Paulo Vilhena – Reprodução / Instagram

O ator Paulo Vilhena encontrou um novo amor. Ele vive um romance com a estudante de direito e modelo Maria Luiza Silveira.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, ela está curtindo a quarentena na casa dele no Rio de Janeiro após eles passarem alguns dias juntos em São Paulo, onde ela mora.

Maria Luiza tem 23 anos de idade e Paulo está com 41 anos. Os dois são apaixonados por praia e isso os uniu desde o início do relacionamento. Eles se conheceram em setembro do ano passado e, pouco tempo depois, foram juntos para Fernando de Noronha.

Nos últimos dias, Paulo Vilhena foi flagrado com a namorada em uma praia no Rio de Janeiro. Mesmo com a proibição do governo brasileiro de frequentar a praia, os dois foram dar um mergulho. Ao ver as críticas por ter furado a quarentena, o ator se justificou: “Espero que todos estejam bem e, de fato, resguardados, cuidados e em casa. O vídeo que estou fazendo é justamente para falar sobre isso. Estou no Rio, na minha casa, depois de 29 dias em São Paulo fazendo a quarentena. Depois dos primeiros sintomas da Covid-19, me internei em casa, em São Paulo, e lá fiquei durante 23 dias. Mas estava há outros dois sem saber que estava com coronavírus. Então totalizei 25 dias em São Paulo e depois disso, vim para o Rio“, afirmou. 

O ator ainda continuou: “Estou nessa casa que eu conquistei com muito suor e trabalho e que tem essa vista com a praia ali na frente. Ontem (terça, 14) eu fui até a praia e dei um mergulho. Estava com a minha namorada e a irmã dela. Um paparazzo fez fotos e saiu na mídia hoje e muita gente se indignou porque eu estava quebrando a quarentena. Eu só queria deixar aqui o relato de que eu cumpri a minha quarentena em São Paulo durante a minha doença e passei os 14 dias estipulados, sobre o que seria 21 dias para que você não transmita mais o vírus. Tudo é muito novo, mas os 21 dias são o recomendado para quem teve o vírus não transmiti-lo. Esta é a minha versão. A minha vinda ao Rio foi por conta da minha saúde mental. Eu já estava em São Paulo há alguns meses, mas dentro de casa 29 dias“. 

Publicidade

Paulo Vilhena e a namorada, Maria Luiza