Publicidade
Paulo Gustavo – Globo / Victor Pollak

O humorista Paulo Gustavo encantou a todos ao mostrar os filhos, Gael e Romeu, de 10 meses, durante a entrevista no Conversa com Bial, da Globo. Na entrevista, ele falou sobre a paternidade em sua vida.

Publicidade

“Quando eles sorriem para a gente é quase como se descesse um arco-íris e dá uma colorida na nossa vida, que está estranha nesse momento difícil que estamos vivendo”, disse ele.

Os bebês foram gerados por meio da barriga de aluguel de duas mulheres fora do Brasil. Eles foram feitos com o material genética de cada um dos pais.

Em uma conversa recente com Sabrina Sato no YouTube, Paulo Gustavo contou um momento de sua rotina com os filhos. “Eu já virei uma dona Hermínia. Teve um dia que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda. Teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir muito, e ele dormiu quatro horas seguidas”, contou ele, que completou:

Aí eu falei: ‘Peraí, amor’. Eu encostei e cutuquei pra ver se tava vivo. Cheguei pertinho pra ver se tá respirando, sabe?“. 

Publicidade

Paulo Gustavo mostra os filhos