Publicidade

Paulo Gustavo é homenageado em ‘Vai que Cola’ do Multishow

Humorista, que morreu de covid, fazia parte do elenco

Paulo Gustavo – reprodução/instagram

Paulo Gustavo foi homenageado durante a gravação da série Vai que Cola, exibida pelo Multishow. Cacau Protásio compartilhou um registro do momento em que o elenco aparece posando em frente a um painel que exibe a foto dele.

Publicidade

“Hoje foi um dia diferente de gravação, foi um dia em que Paulo Gustavo não estava lá entre nós de corpo presente”, relatou.

Ela segue dizendo: “O que estava com a gente era sua alma linda iluminando a gente, seu espírito abraçando a gente nessa linda homenagem. Rimos, choramos, nós abraçamos pra secar as lágrimas um dos outros! Como disse Samantha Schmutz:  “O que temos de mais precioso somos uns aos outros”.

A atriz ainda agradece: “Obrigada meus amigos e parceiros por esse dia tão saudosos e muito emocionante. Obrigada, Juliana Amaral por estar aqui com a gente!”, escreveu ela.

Paulo Gustavo ficou internado no Rio de Janeiro por dois meses. O intérprete da dona Hermínia passou por diversos procedimentos durante sua internação e não resistiu. Ele deixou o marido, Thales Bretas, e os filhos, Romeu e Gael.

Publicidade

 

Publicidade