Publicidade

Paulo André se emociona ao falar sobre filho

O ex-BBB Paulo André abriu o jogo ao falar sobre expor sua maior preocupação com o filho pequeno: Confira

Paulo André e filho. Reprodução/Instagram
Paulo André e filho. Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 15/06, o ex-BBB Paulo André emocionou os fãs ao fazer um duro relato a respeito dos ataques racistas que tem sofrido nas redes sociais desde que deixou o Big Brother Brasil 22.

Publicidade

O ex-BBB afirmou que sente medo que esses ataques acabem caindo em seu filho pequeno, Peazinho e ainda demonstrou sua revolta por ser acusado de “forjar” os comentários preconceituosos que recebe diariamente.

“Vem a questão racial, a galera vem no racismo em massa. A questão racial é muito forte e a galera não está preparada para ver preto vencendo! ‘Ah está se vitimizando’ não é, é muito real, muito nítido algumas situações”, disse ele.

Paulo André chora ao falar de medo:

O influenciador afirmou que está com medo do hate “respingar” em seu herdeiro. “Eu tenho um filho e meu maior medo é isso refletir nele! Eu entrei nessa parada de exposição e meu maior medo lá dentro [do BBB] era: ‘Será que estou dando orgulho para minha família, mano?’. E eu tenho minha família e minha mãe vê tudo”.

Por fim, Paulo André reforçou que nunca fez nada de ruim a ninguém e é atacado gratuitamente. “A internet pode mudar tudo! Do mesmo jeito que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito porr* nenhuma! Eu não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum”, completou.

Publicidade