Publicidade

Patrícia Ramos concorda com Jojo Todynho sobre diferença na repercussão do caso de agressão

Após Jojo Todynho apontar diferença na repercussão dos últimos casos de agressão denunciados por famosas, Patrícia Ramos se pronunciou

Patricia Ramos e Jojo Todynho. Reprodução/Instagram
Patricia Ramos e Jojo Todynho. Reprodução/Instagram

Patrícia Ramos revelou há pouco tempo que foi vítima de violência doméstica e acabou sendo acusada de expor para ganhar mídia. Nesta semana, ela foi defendida por Jojo Todynho, que comparou a repercussão do caso de Patricia com o da apresentadora Ana Hickmann.

Publicidade

“Engraçado, que a questão da Luísa [Ana] reverberou de uma forma surreal e da Patrícia [Ramos] não. Para nós, mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, Jojo, você se justifica?’. Porque tenho que me justificar. Acordem para a vida, eu sou uma mulher preta”, disse Jojo.

Após a repercussão da fala da ex-A Fazenda, Patrícia Ramos usou os stories para falar sobre o assunto. “’Paty, mas você não vai falar nada?’ Abro os stories da @jojotodynho e dou de cara com isso. Tá falado! Ponto!”, comentou.

Vale lembrar que Patricia exibiu provas de que foi agredida pelo ex-marido, Diogo Vitório, e chegou a falar sobre o caso no Programa Encontro.

Desabafo de Jojo!

Ainda mais, no desabafo, Jojo destacou que muitas pessoas dizem que esse tipo de lado é feito para se fazer de vítima, mas na verdade é um alerta para outras mulheres.

Publicidade

E as pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci para ser vítima (…) A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que ela fez para alertar muitas mulheres. Aí teve comoção para Ana, mas para Patrícia não”, apontou.

Por fim, disparou: “É só botar na balança, mulheres brancas e mulheres pretas, como é a diferença, como as coisas funcionam. Acordem para a vida”.

Publicidade