Publicidade

Passageira revela a reação do motorista ao atropelar Kayky Brito: ‘Abalado’

Detalhes! Passageira presta depoimento e conta qual foi a reação do motorista ao atropelar o ator Kayky Brito no Rio de Janeiro

Kayky Brito. Reprodução/Instagram
Kayky Brito. Reprodução/Instagram

Ainda em investigação no Rio de Janeiro, o atropelamento do ator Kayky Brito segue com novos desdobramentos. Em seu depoimento, a passageira de aplicativo que estava no carro que atingiu o artista, Maria Estela Lima,  contou a reação do motorista após o acidente.

Publicidade

A dentista, que estava no banco de trás junto com sua filha de 10 anos, declarou que o condutor não estava em alta velocidade. “Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo. Estava em uma velocidade tranquila”, comentou ela com a imprensa ao deixar a delegacia nesta semana.

“Minha filha estava muito nervosa. Eu saí. Aí, quando eu vi que foi um atropelamento, que tinha uma pessoa no chão, eu falei para não olhar porque ela estava chorando. Apareceu um outro Uber e se ofereceu para me levar para casa”, acrescentou ao G1.

“Mas o Jones [motorista] veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha acionado o socorro. E praticamente foi isso. E, aí, eu dei meu telefone falei que se ele precisasse, pra ele ficar tranquilo que as coisas seriam esclarecidas”.

Elogiou a postura do motorista

Maria Estela também elogiou a postura do condutor depois do ocorrido na Barra da Tijuca. “Ele foi atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila”.

Publicidade

“Eu fiquei de longe, acabei não indo ao local por conta da minha filha, que estava sozinha comigo e estava nervosa, mas eu vi que ele estava sem se movimentar, caído no chão”, finalizou ela sobre o ator que passou por uma cirurgia e segue internado no Rio de Janeiro.

 

Publicidade