Publicidade

‘Para o jovem é difícil’, diz Ana Furtado ao revelar que filha teve crises de ansiedade devido a pandemia

Em entrevista, apresentadora conta sobre dificuldades que sua filha enfrentou no início da pandemia

Ana Furtado revela que filha teve crises de ansiedade devido à pandemia – Reprodução / Instagram

Em entrevista a Patrícia Kogut do site O Globo, Ana Furtado revelou que sua filha, Isabella Oliveira, de 13 anos, teve que lidar com ansiedade no começo do isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

“Muitos adolescentes estão passando por transtornos de ansiedade. Eu a percebia com crise de ansiedade no começo”, contou ela.

Segundo a apresentadora, a pequena sentiu falta da rotina de um adolescente. “Agora, ela está mais equilibrada. Para o jovem é difícil não poder sair de casa, não ver os amigos, ter aula online”, disse.

Ana conta, também, que diálogo é um elemento fundamental para a boa convivência durante a quarentena: “O diálogo sempre foi o forte da nossa família. A gente expõe o que sente, o que quer. Tenho certeza de que sairemos dessa quarentena muito mais fortalecidos”, contou ela, que contando sobre seu marido, Boninho, também.

“Nunca imaginei que essa convivência 24h por dia, nos sete dias da semana, ia ser tão boa”, revelou. “Tem sido com amor, carinho, compreensão. Claro que existem discordâncias, não somos iguais. Temos e queremos coisas diferentes mas ainda assim o amor sempre fala mais alto”, completou.

Publicidade

A solução que Ana encontrou, foi colocar Isabella na divisão de tarefas da casa. “Ela tem tido responsabilidade sobre as coisas dela, tem se mostrado pró-ativa”, disse.

“Ela é responsável por limpar o banheiro dela, arrumar o quarto, colocar e tirar a mesa das nossas refeições e me ajuda a lavar louça. Ela também estuda das 8h da manhã até meio-dia, depois faz os trabalhos de casa”, disse ela, que continuou: “Isabella também tem tido uma atitude muito positiva com os exercícios físicos: meia hora de bicicleta e meia hora de ginástica. Tenho me sentido muito orgulhosa”, encerrou.

Publicidade