Publicidade

Paolla Oliveira fala sobre autoestima e revela traços de sua personalidade: ‘Vou de 0 a 100 muito rápido’

Em entrevista, a atriz falou sobre ser considerada umas das mulheres mais lindas do Brasil

Paolla Oliveira fala sobre autoestima e traços de sua personalidade – Reprodução / Globo: Victor Pollak

Neste último sábado 18/07, Paolla Oliveira participou doEduardo Sterblitch não tem um talk show: o talk show” e abriu o coração ao falar um pouco sobre sua autoestima, além de ser considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil.

Publicidade

“Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas’”, disse ela.

Logo em seguida, a musa falou sobre o que acha dos elogios que recebe: “Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho”, explicou.

Durante o bate-papo, a artista revelou alguns traços de sua personalidade, por exemplo o falo de ser uma pessoa muito “esquentada” muitas vezes.

“Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda”, disse ela, dando risada.

Publicidade

Por fim, sobre o período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, a atriz disse sobre os desafios do “novo normal” e os desafios com a tecnologia.

“Estou aprendendo na marra. É uma dificuldade muito grande, não olhar no olho da pessoa.Ter que fazer tudo nessa distância. Eu adoro não pegar trânsito [nesses meses todos]. Mas, tirando isso, nada substitui o real. O real sempre vai ser o mais importante e mais gostoso que o virtual”, encerrou.

Paolla Oliveira fala sobre autoestima e traços de sua personalidade

Publicidade