Publicidade
Paola Carosella – Reprodução / Instagram

Chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella abriu o coração ao falar sobre o fim do seu casamento no segundo semestre de 2021. Em entrevista para a revista Boa Forma, ela relembrou o dia em que tomou a decisão de terminar o relacionamento e os motivos que a levaram a chegar nesta conclusão.

Publicidade

“Eu lembro no dia que eu me separei de fato, que tomei a decisão. Eu tinha uma gravação no Saia Justa [programa do GNT] que não podia desmarcar, então eu cheguei e falei para as meninas o que tinha acabado de acontecer. E elas me falaram do dia em que aconteceu a mesma coisa com elas, todo mundo teve uma história assim”, disse ela. 

Então, Paola contou que a separação foi um processo na vida deles. “Não foi do nada. A gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito para esse relacionamento dar certo. Fiz tudo que estava ao meu alcance e mais. E eu sei disso por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo e que uma hora até me falaram “acho que você já fez tudo que podia”. Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance dele, mas tinham algumas coisas que eram muito difíceis de lidar”, declarou. 

Por fim, Carosella contou que seu sucesso pode ter incomodado o ex-marido. “É muito difícil para um homem aceitar o sucesso de uma mulher, e você vai criando desculpas pela pessoa porque você ama ela, ‘putz, é difícil pra ele porque ele não trabalhou durante a pandemia’, ‘é difícil porque ele não é brasileiro e não fala português’… Só que eu também não sou brasileira e fiz um esforço para falar. Mas você vai tentando entender onde o outro está para ver como você pode ajudá-lo. Só que chega um momento em que você fez de tudo pra ajudar a pessoa a lidar com aquilo e o próximo passo seria você se limitar para não incomodar o outro. E eu sou feliz comigo mesma e trabalhei muito para minha felicidade. Eu não nasci em um berço feliz, com uma família feliz, não tive uma adolescência e uma juventude feliz. Pelo contrário, eu trabalhei muito pelas minhas conquistas. Eu tenho todo direito de ser feliz sem empecilhos. Eu não quero deixar de ser feliz para fazer espaço para o outro“, afirmou. 

Publicidade