Publicidade

Pais de Larissa Manoela abrem o jogo sobre venda de mansão e fortuna

Pais da atriz Larissa Manoela revelam a verdade sobre o destino da fortuna da filha e da mansão em Orlando, nos Estados Unidos

Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias
Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Reprodução/Instagram

Os pais da Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, escreveram uma carta aberta esclarecendo as polêmicas envolvendo a mansão e a fortuna da filha. O pronunciamento foi divulgado no programa Fofocalizando nesta quarta-feira, 02/08.

Publicidade

No trecho do documento, eles abriram o jogo e desmentiram os boatos sobre a mansão de Larissa em Orlando, nos Estados Unidos. Ao contrário do que muitos dizem, Silvana e Gilberto garantem que tudo aconteceu com a autorização da filha.

Sobre as acusações de venda feita à revelia, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, iniciaram. “Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, explicaram.

Investimento

A mãe e o pai da atriz de 22 anos revelaram que, com o valor da venda, compraram uma casa no Rio de Janeiro no nome da própria Larissa. “Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família”, disseram.

Publicidade