Publicidade

Otaviano Costa e Flávia Alessandra contam por que não usam aliança de casamento

O apresentador revela intimidades divertidas de seu casamento em seu canal no YouTube

Flávia e Otaviano bombam muito na internet – Divulgação

Bombando demais da conta no Youtube dcom seu canal (www.youtube.com/otaviano), Otaviano Costa lançou um novo vídeo esta semana, dentro da série #NACOZINHA, que está tando o que falar. No Metendo a Colher, que tem mais uma vez a presença da esposa, Flávia Alessandra, o apresentador desvenda mais mistéris sobre seu relacionamento com a atriz. No vídeo, enquanto Flávia apresenta os ingredientes da receita, que conta com alguns tipos de queijo, Otaviano começa lendo as perguntas de seus seguidores, loucos para “meter a colher” no casamento deles. “Já surtaram um com o outro nessa quarentena?” é a primeira pergunta da lista. Otaviano responde que sim escondido da mulher, mas a atriz acaba dando a mesma resposta em seguida.

Publicidade

Algumas gargalhadas depois, o casal é questionado sobre qual dos dois sente mais ciúmes. Ambos respondem “Otaviano”, que logo confessa ser o mais ciumento e brinca que Flávia prefere esconder e revelar a situação anos depois. “Ela fala de um dos jeitos mais estranhos possíveis. Ela não briga com você”. Depois, quando se divertem sobre os motivos que podem enciumar a atriz, o apresentador completa: “eu sou um fofinho. Sou muito fofo.” E ela debocha da resposta do marido e o imita. 

E para ilustrar a ciumeira, Otaviano conta sobre a viagem que a família fez para Flórida, nos Estados Unidos, onde, segundo ele, aconteceu sua pior crise de ciúmes. Enquanto curtiam a piscina do hotel, Otaviano percebeu que alguns hóspedes olhavam para a esposa e sua filha, a atriz Giulia Costa, de vinte anos. Em uma dramatização para lá de engraçada, ele mostra como reagiu aos olhares  indiscretos dos homens, soltando frases em inglês à lá cinema hollywoodiano, “What the f*ck, man? What are you doing, mothe&¨%$ckers?”.

Quando perguntados sobre quem cozinha melhor, Flávia admite que o marido ainda “está aprendendo o b-a-ba. Ele está achando o máximo acompanhar o omelete”, e cai na gargalhada, enquanto Otaviano tenta convencer de que entende, e muito, de cozinha. Mas o ponto alto quando alguém pergunta por que eles não usam aliança. A estrela responde primeiro e acusa, de maneira muito divertida, o marido de ter pedido a joia. Mas rapidamente confessa que também perdeu a sua. Ela explica que já perderam mais de três alianças devido ao ritmo de gravações, “Toda hora que temos que gravar, a gente tem que tirar”. E a brincadeira acabou ficando cara demais, “Dá uma despesa essa história de fazer aliança toda hora”, completa. “Aí, resolvemos tatuar essa coroa no braço”, conta Otaviano. As tatuagens simbolizam a maneira como deram as mãos durante a cerimônia de casamento.

Os dois ainda respondem a mais perguntas sobre sua intimidade, viagens, brigas, perdão e, claro, o que todo mundo quer saber, sobre a vida do casal na cama. E essas também são respondidas com muito bom humor. Para finalizar, Otaviano e Flávia chamam atenção para a questão da violência contra a mulher, assunto que tem tomado os noticiários de maneira ainda mais evidente desde que o país entrou em quarentena. “Vocês meteram a colher no nosso relacionando enviando para a gente essas perguntas. Façam isso também quando perceberem que está acontecendo violência contra a mulher.”, ele diz. Em seguida, Flávia divulga a linha para denúncia da violência contra a mulher, o telefone 180, e finaliza com o pedido “Metam a colher, por favor”. Bom demaaaaaaaaais! Para conferir o vídeo na íntegra clique aqui!

Publicidade

https://we.tl/t-2pxYYER5ST