Publicidade
Bruno Mezenga e Zé do Araguaia (Reprodução/Globo)
Bruno Mezenga e Zé do Araguaia (Reprodução/Globo)

Inconformado com o sumiço de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), Zé do Araguaia (Stênio Garcia) segue com esperanças de que o patrão continua vivo mesmo após sofrer um acidente aéreo.

Publicidade

Otimista em encontrar o fazendeiro, Zé reúne alguns mateiros e vai para a floresta em busca de Bruno. Após ficar algum tempo dentro da mata, o funcionário finalmente encontra algumas pistas, o que lhe dá a certeza de que o rei do gado passou por ali.

Corpo é encontrado em mata

Na fazenda do Araguaia, Donana (Bete Mendes) segue rezando e até faz uma promessa para que Zé traga boas notícias.

Em Ribeirão Preto, Marcos (Fábio Assunção) diz para Lia (Lavínia Vlasak) que o pai deles está vivo e que logo irá aparecer.

Conforme caminha pela mata, Zé do Araguaia encontra mais vestígios de Bruno Mezenga e acaba encontrando uma cova, o que o deixa paralisado, pensando que o amado de Luana (Patrícia Pillar) pode estar ali. Mesmo com medo, Zé pede a ajuda dos colegas para abrir a cova.

Publicidade

Os homens desenterram o corpo e Araguaia identifica que se trata do piloto do avião de Bruno. Apesar de triste, Zé fica aliviado por ver que não é o patrão que está morto.

Zé e os mateiros voltam para a fazenda, e ele conta para Donana sobre as pistas que encontrou. Neste momento, a cozinheira jura que não vai mais cozinhar até que Bruno volte.

Ao receber a notícia de que o corpo de Olavo (Carlos Takeshi) foi encontrado, Marcos decide ir para Araguaia ajudar a procurar o pai. Luana, por sua vez, diz sentir que seu grande amor está vivo.

Publicidade