Publicidade

No dia do reggae, Regina Case diverte seguidores com história da filha

Ela contou uma aventura que teve com a filha

Regina Case – reprodução/instagram

Regina Case fez questão de registrar o dia que se comemora o reggae. Para isso, ela compartilhou duas imagens em que aparece com a filha e o filho do Bob Marley, precursor do ritmo no mundo. Ela também contou detalhes da história dos registros.

Publicidade

Hoje é o dia do Reggae! Quero agradecer à família Marley que tanto bem fez à nossa familia! Benedita pequenininha era tão louca p Bob Marley que andava com uma caixa de cds dele pra todo canto como se fosse seu bichinho de pelúcia… Quando ela experimentou p 1a vez seus parelhos auditivos a gente estava em SP num consultório no centro, perto da 24 de maio e descemos pra dar um rolê nas Grandes Galerias. Ela piradinha com os novos sons…”, escreveu.

Ela continua: “Entrou direto numa loja q tava tocando Bob Marley e ficou paradinha com os olhos arregalados e levantava o dedinho dizendo:-Ó! Quando entrava o riff da guitarra! Antes ela amava, mas só ouvia o baixo e a percussão pois apenas escutava os graves e médios e a partir daquele instante conheceu os agudos desse jeito tão lindo! Um tempinho depois 1993/94… Ela viu num jornal no chão da cozinha da vó, uma foto do Ziggy Marley e perguntou eufórica: _Mãe esse é o Bob Marley pequenininho? Eu respondi q era o filho q tinha vindo fazer um show no Brasil! _Ele é lindo! Eu quero ir lá a go ra dar um beijo nele!”, publicou.

E finalizou: “Lá fui eu para o Meier tipo meia noite com uma menininha de 4 anos para um show no Imperator e ela aguentou em pé até de madrugada dançando e cantando até ir “Naquele lugar que você tira o batom depois do teatro”(camarim) Ela voou no pescoço dele e ficamos conversando e rindo e ele adorou essa história e outra entre nossas famílias que contei pra ele e outro dia conto pra vocês! Viva o reggae”, finalizou.

regina

Publicidade

regina

 

Publicidade