Publicidade

Nívea Stelmann abre o jogo sobre motivo que a fez deixar o Brasil

A atriz Nívea Stelmann revela os motivos que a fizeram deixar o Brasil para morar com a família em Orlando, nos Estados Unidos

Nívea Stelmann – reprodução/instagram

Na última segunda-feira, 25/07, a atriz Nívea Stelmann participou do programa do Faustão, na Band, e abriu o coração sobre os motivos que a fizeram deixar o Brasil, para morar nos EUA.

Publicidade

A artista, que se mudou com a família para Orlando, na Flórida, em 2017, revelou que um problema muito grave a fez ir embora para outro país.

“Ela passou por um perrengue muito grande em uma época, chegando a morar nos Estados Unidos, quando teve a síndrome do pânico… Muita gente tem essa doença e não percebe que tem”, iniciou Faustão, abordando o assunto.

Logo depois, Nívea Stelmann lamentou o fato do tema sobre saúde mental ainda ser pouco discutido. “Olha, as doenças mentais é como um grande tabu, deixando muitas pessoas apavoradas por achar que não se deve tocar nesse assunto. Mas essas doenças estão mais presentes em nossas vidas do que nunca, principalmente depois da pandemia, momento em que muita gente adoeceu”, destacou ela.

Nívea Stelmann revela medo do alto índice de violência no país

Ela seguiu falando sobre o grave problema que a fez deixar o Brasil e deu mais detalhes sobre como se sentia na época. “Eu tinha muito medo de quando começava a escurecer, eu já queria ir logo para casa. O fato de escurecer, para mim, era uma coisa pavorosa. Eu me mudei para os Estados Unidos justamente por causa disso, além do grande medo da violência”, contou a artista.

Publicidade

“Quando a gente começa a sentir medo de viver, aí fica muito complicado. Eu tinha medo de ser assaltada, medo de dar um passo… Então, tem hora que a gente tem que dar uma recuada. Porém, depois a gente volta, até porque a vida é feita de ciclos e isso é algo muito importante”, acrescentou.

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques