Publicidade

Neymar diz que chorou por cinco dias após derrota na Copa e web reage: ‘Se jogasse o tanto que trai’

Jogador Neymar diz que estará na próxima Copa e revela detalhes da eliminação da seleção brasileira no último ano

Neymar Jr. (Reprodução/Instagram)
Neymar Jr. (Reprodução/Instagram)

O jogador de futebol Neymar abriu o coração e falou sobre a Copa do Mundo. Em entrevista ao CazéTV, ele afirmou que estará na próxima Copa e ainda revelou detalhes sobre a derrota da seleção brasileira no último ano.

Publicidade

“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria, não (voltar à seleção brasileira). (Mas) repensei (risos). Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante. Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar”, afirmou.

Eliminação da seleção brasileira

Sobre a triste derrota do Brasil em partida contra Croácia, o craque disse que chorou cinco dias seguidos após a eliminação. “A gente não estava pensando no próximo jogo… Não sei dizer o que passou na cabeça. Ali está todo mundo exausto, e é difícil ter o discernimento de fazer as coisas corretamente como seria nos primeiros dez minutos de jogo. Foi um erro completo, do nosso time inteiro. Todo mundo acabou falhando de alguma forma. Não vou apontar dedo para ninguém, porque não sou esse tipo de cara. A gente deu a oportunidade do adversário fazer o gol. Foi um banho de água fria. Eu não acreditava que a gente tinha tomado aquele gol, porque faltava quatro minutos. Foi a derrota mais dolorida que eu vou ter na carreira, com certeza”, relatou.

E completou: “Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito ver teu sonho ir embora do nada, do jeito que foi. Preferia muito mais não ter feito o gol, ter sido 0 a 0 e perdido nos pênaltis do que ter feito o gol, tomado o empate e perdido nos pênaltis. É uma dor que só os jogadores e a comissão vão sentir, sem tirar a dor dos torcedores. A gente sente muito”.

Na internet, os internautas reagiram a declaração do famoso: “Se jogasse o tanto que trai, o hexa já era nosso”, brincou uma. “Toda copa ele fala que vai dar bom e nunca dá”, disparou outra pessoa. “Se jogar na mesma intensidade que procura mulher, vai dar bom sim, confia”, acrescentou a terceira.

Publicidade

Publicidade