Publicidade

Neto ‘escondido’ de Marília Gabriela expõe briga familiar e ausência do pai

Aos 21 anos, neto ‘escondido’ de Marília Gabriela relata briga judiciais e falta de contato com a família do pai

Marilia Gabriela - Ramón Vasconcelos/TV Globo
Marilia Gabriela – Ramón Vasconcelos/TV Globo

No auge dos 21 anos, neto ‘escondido’ de Marília Gabriela abre o jogo sobre a relação com a avó e o pai, Christiano Cochrane. Vitor Henrique Morais Vilela Cochrane, filho do primogênito da apresentadora, decidiu expor a relação conturbada que tem com a família paterna, marcada por disputas judiciais e falta de contato.

Publicidade

Filho de Christiano Cochrane com uma mulher chamada Andrea Morais, ele contou para o portal LeoDias detalhes da disputa entre os pais na justiça, que somaram 5 ações em 21 anos. “Eu nasci em 2003, mas fui registrado somente em 2007, porque meu pai não queria reconhecer minha paternidade, ele ficou inclusive muito tempo sem pagar pensão. Esse foi o motivo da minha mãe ter entrado com o primeiro processo, para ele ter que reconhecer e aí ele reconheceu e começou a pagar a pensão, mas durante esses anos de luta minha mãe sempre foi se virando e dando os pulos dela”, disse.

Em seguida, Vitor revelou que só viu o pai cara a cara apenas uma vez, quando ainda era apenas um bebê, há 20 anos, quando foram ao fórum para reconhecer a paternidade. Um novo contato entre aconteceu anos depois, quando o menino já tinha 8 anos, através de um telefonema.

Somente em 2011 ele começou a conversar comigo por telefone, porque na época eu não sabia mexer com redes sociais, e aí começou a me mandar presentes nos endereços antigos. Uma vez por ano ele me enviava alguma coisa, quando era meu aniversário ou Dia das Crianças”, disse.

Por fim, Vitor disse que o pai prometia que iria vê-lo, criando uma falsa esperança. E, além da ausência do pai, ele relata que a avó, Marília Gabriela, sabe de sua existência, mas nunca mostrou interesse em conhecê-lo.

Publicidade