Publicidade
Nego do Borel – Reprodução / Instagram

O cantor Nego do Borel se pronunciou sobre a busca da polícia em sua casa no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 28/01. Após ser divulgado que os policiais apreenderam o valor de R$ 473 mil na propriedade, o artista disse que vai provar que o dinheiro veio do seu trabalho.

Publicidade

Em uma nota oficial, Nego do Borel declarou que é honesto e que vai provar que não tem problema ganhar o dinheiro em casa.

“Eu comecei a trabalhar desde muito cedo, para ajudar a minha mãe com as despesas da casa. Trabalhei, busquei e graças à Deus conquistei o reconhecimento na profissão que sempre sonhei em ter. Com meu trabalho no funk, consegui mudar de vida, ajudar minha mãe, minha avó e até mesmo muitos amigos, além da minha comunidade. Tudo sempre de forma muito honesta inclusive o dinheiro encontrado na minha casa, em minha ausência enquanto eu estava a trabalho em São Paulo para compromissos de agenda. Eu e minha equipe já estamos trabalhando para provarmos que o dinheiro é lícito. Estou com a consciência tranquila e ciente de que não há problema algum em guarda-lo em casa. Além disso, estou à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento”, declarou. 

A ação da polícia em sua casa faz parte das investigações sobre o boletim de ocorrência aberto pela ex-namorada dele, Duda Reis, que disse ter sido vítima de violência e ameaças.

Publicidade