Publicidade
Nego Di e Juliette
Nego Di e Juliette. Reprodução/ Instagram

O humorista Nego Di voltou a criticar a ex-colega de confinamento Juliette. Em entrevista ao “Chupim”, programa da Rádio Metropolitana, ele relembrou sua participação no BBB 21 e criticou a campeã da edição.

Publicidade

Cara a Juliette é chata pra cacet*, disparado uma das pessoas mais chatas que eu já conheci. Ela pergunta, ela mesma responde, ela briga contigo e já quer conversar na mesma hora, não dá nem tempo pra você respirar, ela começa a te alfinetar, aí você diz ‘calma, não é bem assim’, aí você estoura, fica irritado e ela começa a tirar o pé, e ela deixa você surtar sozinho”, disparou.

Nego Di completou e alfinetou os outros colegas de confinamento: “Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”.

“Parei de falar com ela”

Na sequência, Nego Di afirmou que não fez questão de falar com Juliette após o BBB 21.“Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso, ‘a ela ganhou então vou pedir desculpas’, não, desejo sucesso a ela que ela faça as coisas dela e eu as minhas”, afirmou o ex-BBB.

Publicidade