Natasha Dantas, mulher de William Bonner, passa por cirurgia no Rio
Natasha Dantas, mulher de William Bonner, retirou um mioma

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, retirou um mioma
Natasha Dantas, mulher de William Bonner, recorreu às redes sociais nesta quinta-feira, 25/11, para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. É que ela passou por uma cirurgia para a retirada de um mioma no útero.
“Ontem passei por uma histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma”, explicou.
++ William Bonner completa 58 anos e ganha homenagens
Ela conta: “Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto – até então de tamanho pequeno – no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando. Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial”.
Natasha segue dizendo: “Esse ano vimos que esse cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas. Fui atendida por duas ginecologistas e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a “casinha” está limpinha agora rs. Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido”, finalizou.