Narjara Turetta estrela 'Em Mim', websérie de quatro episódios

O programa tem como tema o suicídio e será lançado na quinta 26, no portal Vídeo Com Set

Narjara dá um show na série
Narjara dá um show na série (Divulgação)

Narjara Turetta não para mesmo. Depois de atuar em Jezabel e participar de Sob Pressão e do novo filme de Rodrigo Sant´Anna, ela se rendeu à dramaturgia da internet. Narjara é uma das protagonistas de Em Mim, websérie lançada hoje (quinta 26), aproveitando o mote do Setembro Amarelo, campanha dedicada a combater o suicídio. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida por ano no mundo, chegando a ser a segunda maior causa de morte que afeta a população mundial. É a partir desse tema que conheceremos, ao longo de quatro episódios, a história de Vera Bertoli, papel de Narjara, mulher infeliz após diversas escolhas feitas ao longo de sua vida. "Entrei nesse projeto quando já estavam fazendo as leituras e quando li o roteiro me encantei, porque inicialmente seria um curta metragem! Amei a personagem Vera, os diálogos e o comportamento "estranho". E as filmagens  em Búzios foram maravilhosas, construtivas pra mim que fui descobrindo a personagem conforme as cenas eram armadas. Muito gratificante esse trabalho por ser uma personagem bem diferente de mim", conta a atriz..

fasfdas

A obra foi escrita e dirigida por Vinicius Bertoli e tenta desvendar a cabeça de uma médica depressiva, que decide amparar dois homens em sua casa de veraneio após ver um terrível acidente, os dois levam a mulher a se questionar sobre diversas perspectiva de sua vida e a relação que tem consigo. Paralelamente, vemos a vida de uma outra jovem, que se ambienta nos anos 80, onde ela vive um drama em o seu relacionamento e toma uma decisão definitiva. "Todos nós temos um momento de questionamento, ninguém tá ileso, eu entendo, mas não podemos deixar que isso seja mais forte que a nossa sede de viver.  Temos que refletir sobre as nossas escolhas, não se marginalizar. Temos que apreender a jogar, a renuncia nunca é a melhor maneira de sair do tabuleiro", afirma o diretor, que aproveita para contar que a trama tem diversas reviravolta ao longo dos episódios, onde aborda temas como a depressão, síndrome do pânico e como a mente pode nos enganar.

fafadsf

Narjara ressalta a importância de a arte abordar temas relevantes à sociedade. "Foi desafiador abordar o suicídio e o panico pois nunca havia passado por isso na minha vida e lidar com uma arma, de mentira, claro!. Foi instigante e assustador porque a personagem usaria essa arma contra ela mesma. Pânico também não tenho experiência e sei que não é fácil lidar e por esse sentimento fica mais fácil chegar ao sentimento de tentar tirar a própria vida, muito importante falar sobre isso nas artes", explica. Em Mim vai estrear no portal Vídeo Com Set, que tem a premissa de divulgar webséries e filmes independentes, sendo o primeiro produto do catálogo do streaming totalmente gratuito. No elenco, além Narjara Turetta, estão Lorena Maia, Malu Falangola, Christiano Dortas, Luis Bruno, Fabian Cardoso e Thiago Reis.

por Jorge Luiz Brasil
Publicado quarta 25 setembro, 2019 | Atualizado quinta 26 setembro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mariana Goldfarb conta condição para assistir cenas de Cauã com a ex
  2. 2 Mayana Moura renova o visual com corte usado por Melina, sua personagem em Passione
  3. 3 'A Fazenda' chega ao fim com confusão nos bastidores
  4. 4 Gretchen aparece 'sem umbigo' em foto e causa polêmica
  5. 5 ‘Amor de Mãe’: Davi sobrevive ao incêndio, mas sofre novo atentado no hospital

NOVELAS

  1. 1 ‘Amor de Mãe’: Davi sobrevive ao incêndio, mas sofre novo atentado no hospital
  2. 2 Saiba tudo sobre 'Amor Sem Igual'
  3. 3 ‘Amor de Mãe’: Vitória reencontra amor do passado e o pai do filho que espera no mesmo evento
  4. 4 ‘Éramos Seis’: Zeca aceita ser sócio de Neves
  5. 5 ‘Éramos Seis’: Inês e Carlos se reencontram