Publicidade

Narjara Turetta comemora seus 50 anos de carreira

Narjara Turetta relembra seus trabalhos nas novelas ‘Salvador da Pátria’ e ‘Amor com Amor que se Paga’

Narjara Turetta – Reprodução/ Instagram

A atriz Narjara Turetta​ está completando 50 anos de carreira e relembrou alguns momentos de sua carreira durante a live com Jorge Brasil no Instagram do site Mais Novela. Para começar ela falou sobre a novela Salvador da Pátria e a reprise da trama em 2021 pelo canal Viva. “Gostei do que eu vi, acho que não dá para ser muito crítica. Eu sou muito crítica, né? Mas eu era muito jovem alí na época”, declarou.

Publicidade

Narjara também relembra com bom humor sobre os críticos que reclamavam de sua voz. “Eu lembro que na época, eu fui muito criticada porque a culpa não era minha, minha vozinha pode até ser muito enjoada e tal, especialmente, quando você fica repetindo “papai, papai”.”

Na sequência, ela ainda contou como foi reviver esse personagem e suas histórias na trama. “Ela era chata, ela era enjoada, depois ela ficou menos enjoada né? Desgrudou do pai, teve umas cenas bacanas com a mãe. Eu revi umas cenas bem legais com a Susana Vieira, a gente, inclusive era muito amigas e íamos até embora juntas. Tínhamos um clima bem gostoso em nosso núcleo, riamos muito, mesmo os embates que a família vivia. Era tudo muito gostoso, foi muito gostoso rever“, disse ela, que completou:

“Nós gravamos nessa época no jardim botânico mas quando tinha os dias de gravação da minha família, óbvio que não tinha eles (Grande parte do elenco). Mas todos nós tínhamos um convívio muito próximo quando íamos todos para Teresópolis, que era quase semanalmente. Íamos de domingo, um ônibus para o elenco todo, né? Aí íamos todos juntos em um hotel, saímos para jantar e tal. Era esse convívio super gostoso.”

Com uma longa carreira na telinha, Narjara contou como foi interpretar a vilã Bel em Amor com Amor que se Paga, sua primeira grande vilã: “Como ela era adolescente, ela tinha umas falas muito mortais, que eu não tinha. No fundo, era engraçado, mas no fundo ela tinha uma vilania né?”.

Publicidade

Por fim, ao falar de sua carreira de 50 anos, Narjara garante que tem muito orgulho do que viveu até aqui, mesmo com algumas dificuldades no caminho: “Não é uma profissão, é uma alegria, é um divertimento”, contou.

++Tony Ramos relembra Paraíso Tropical: ‘Era uma delícia estar ali’

Assista à live completa no vídeo abaixo:

Publicidade