Não é possível! Humberto Martins se rende a procedimento estético; veja o antes e depois

Humberto Martins exibiu o resultado do procedimento

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) rechaçará Ari (Chay Suede) às vésperas de uma cirurgia - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) rechaçará Ari (Chay Suede) às vésperas de uma cirurgia – Crédito: Reprodução/ TV Globo

Nesta terça-feira, 17, Humberto Martins, de 63 anos, revelou que está de visual novo. O ator passou por uma harmonização facial e mostrou o resultado.

Publicidade

O artista quis manter a naturalidade e não fazer nenhuma transformação radical, ainda mais por causa de sua profissão, que tem muitos papéis e personagens diferentes.

A mudança logo foi notado pelos internautas, que fizeram questão de comentar o resultado: “Humberto é gato de qualquer jeito”, escreveu uma seguidora. “Ficou muito bom, realmente manteve naturalidade”, elogiou outra. “Continuou gato”, disse mais uma.

A harmonização e o resultado do procedimento foi mostrado ao vivo no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Recentemente, Humberto Martins apareceu irreconhecível em fotos da sequência de ‘O Auto da Compadecida’. Cabe a Humberto Martins o papel de vilão do filme “O Auto da Compadecida 2”, que chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

Publicidade

Além disso, ele vai surgir irreconhecível em cena na pele do Coronel Ernani, um fazendeiro da cidade fictícia de Taperoá, na Paraíba, terra natal de João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello).

Veja:

Leia também: Ex-BBB Beatriz Reis choca ao posar seminua em cama: ‘Gata selvagem’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades