Publicidade

Namorado de Babi Cruz apaga fotos após romance ser alvo de críticas

Após pronunciamento de Babi Cruz, André Caetano arquiva postagens após serem alvos de críticas por assumir romance

Babi Cruz e Andre Caetano. Reprodução/Instagram
Babi Cruz e Andre Caetano. Reprodução/Instagram

Após Babi Cruz assumir namoro com André Caetano, o empresário arquivou todas as postagens do perfil pessoal no Instagram na tarde desta terça-feira, 28/02. Apesar de não ter revelado, a suspeita é que as críticas envolvendo o relacionamento tenha sido o motivo.

Publicidade

O romance foi anunciado pela empresária na última quinta-feira, 23/02, e desde então eles tem recebidos diversos comentários maldoso. Por conta disso, Babi emitiu um comunicado e disse que não vai admitir ser tratada dessa forma.

Não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz”, escreveu.

Apesar das críticas na web, Babi Cruz recebeu o apoio da família sobre o relacionamento. Aliás, a filha dela com Arlindo Cruz, Flora, saiu em seu defesa: “É isso. Sem mais. Vamos para frente e, como sempre, com muito amor”.

Vale lembrar que ela é casada com cantor Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017 e, desde então, vive com as sequelas da doença, afetando a organização cerebral, a memória e a capacidade de raciocínio do artista.

Publicidade
Instagram Andre Caetano. Reprodução/Instagram
Instagram Andre Caetano. Reprodução/Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Babi Cruz (@babicruz10)

Publicidade