Na reta final da gravidez, Viviane Araújo arrasa na dança e exibe o barrigão em vídeo
Viviane Araújo e marido dançam ao som da música “Vem, Neném”: ‘Papais já estão treinadinhos’

Viviane Araújo e marido dançam ao som da música “Vem, Neném”: ‘Papais já estão treinadinhos’
A atriz Viviane Araújo está contando os dias para a chegada do primeiro filho, Joaquim. Na reta final da gravidez, a musa tá demonstrando muito ansiedade, alegria e até o gingado.
Nesta quarta-feira, 31/08, Viviane arrasou na dancinha ao lado do marido, Guilherme Militão, e da fisioterapeuta. Ao som da música “Vem, Neném”, do grupo Harmonia do Samba, o trio mostrou o rebolado nas redes sociais.
“Vem Joaquim!!!! Que os papais já estão treinadinhos! Não é, Roberta?”, escreveu a famosa na legenda da publicação.
Os fãs ficaram encantados com a publicação da artista: “Sempre foi linda, mas agora na gestação está radiante!!!!”, afirmou uma. “Vem príncipe lindo”, disse outra. “Tá maravilhosa“, elogiou mais uma.
Ver essa foto no Instagram